Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Interfreight oferece Especialista de Eficiência em Comex para clientes fidelizados

Foco do profissional será o aumento da eficiência das operações

Publicado por Raquel Belem
há 5 anos

Presente na Intermodal South America há mais de 20 anos, a Interfreight Logistics Brasil apostou em inovação no atendimento aos seus clientes para a edição de 2019. Entendendo cada vez mais um anseio do mercado por um atendimento personalizado e focado em uma pessoa que resolva todas as necessidades do cliente dentro da empresa, a Interfreight apresentou na feira internacional uma novidade exclusiva para o mercado brasileiro, a função do Especialista de Eficiência em Comex.

De acordo com o Sócio-Diretor e Head Comercial, Desembaraço Aduaneiro e Shipping, Leonardo Schmidt, “todos os clientes fidelizados da Interfreight serão atendidos por um especialista, cujo foco máximo será o aumento da eficiência de Comex com: redução do custo global das operações e melhora na entrega de informações por meio de dashboards em nosso sistema exclusivo de gestão online. Ele também vai interagir com todos os setores da Interfreight para atualizar constantemente o cliente com informações consolidadas”.

A Interfreight está presente no mercado internacional desde 1985, quando iniciou suas operações em Chicago, nos Estados Unidos. A empresa chegou ao Brasil em 1996, quando instalou-se no Rio de Janeiro. Com a expansão dos negócios, foram abertos escritórios próprios em Nova York, Boston, Miami, Cidade do México, Shanghai, São Paulo, Santos, Belo Horizonte e Juiz de Fora. Isso representa uma rede direta de mais de 225 agentes no mundo, o que permite à empresa viabilizar uma eficiente logística door to door em qualquer país.

Com um crescimento superior a 30% nos últimos dois anos, hoje a marca Interfreight é sinônimo de excelência, sendo referência em comércio exterior, desembaraço aduaneiro e logística internacional. Dentre seus clientes fidelizados, destacam-se Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Metrô Rio, U&M Mineração e Construção, MRS Logística, L’Oréal, ArcelorMittal, Usiminas e GPA.

Membro do World Freight Group (WFG) e premiada desde 2012 em todas as edições do Ranking de Eficiência Logística RIOgaleão Cargo, em 2018 a empresa investiu mais de meio milhão de reais em tecnologia para aumentar ainda mais a eficiência global de suas operações e oferecer soluções exclusivas para os clientes. Parte deste valor foi destinado à uma consultoria para melhoria dos processos internos e aumento constante do nível de profissionalização dos colaboradores. “Com os constantes investimentos e o lançamento do Especialista de Eficiência em Comex, nossa expectativa é crescer entre 20 e 25% em 2019”, afirma Schmidt.

  • Publicações1
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações53
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/interfreight-oferece-especialista-de-eficiencia-em-comex-para-clientes-fidelizados/693818059

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)